Friday, September 14, 2007

Centopeianos




Dear Watson,

Que falta você me fez hoje quando a minha maior vontade era pular e me livrar daquele carro e deixar o blá blá blá por lá. E rolaríamos feito tatus-bola, mas sem o katamari way of life (porque hoje não iríamos querer levar ninguém).

Então,trombaríamos com uma arvore, importunaríamos seus habitantes e derrubaríamos das folhas secas dela. Depois, pisaríamos e ficaríamos ali para sempre com um final feliz, bonito e fabuloso, assim como Cinderela. Embora, eu não tenha perdido o sapato e tampouco você seja meu príncipe.

Por falar em sapatos e príncipes, eu só me casaria com o príncipe mesmo porque ele devolvera meu sapato. Imagine, meu caro, ficar somente com um pé de cristal. Ah, não. Porque o sapato da Cinderela é realmente e verdadeiramente de cristal (melhor que Swarovsk), passa longe daqueles tamancos piriguetérrimos de acrílico que (des)compõem qualquer ser feminino com chapinha e micro roupas apertadíssimas.

Voltemos ao príncipe. Aceitaria o pedido porque além de ter meu sapato de volta, ao virar princesa, poderia completar a minha coleção deseja e muito sonhada de ter muitos pares. Somente meus. E, sendo ele príncipe, não iria querer os meus sapatinhos (ainda que quisesse, eu não deixaria. Colocaria um alarme, senha e seguranças, afinal a centopéia sou eu).

Se a Cinderela pensou assim, foi esperta. Porque essa história de fada-madrinha, rá!, faz-me rir. Aposto que ela queria uma vida boa depois que a Cinderela se casasse com o melhor partido dos estúdios Walt Disney. Todavia, isso é assunto para outras divagações sobre tal clássico e sapatos.

Meu querido Watson, pensando melhor, rolaremos feito centopéias.

Labels: , , ,

3 Comments:

Blogger Flávio A said...

HAHAHAHAHAHAH
nem preciso dizer que ri muito na parte dos tamancos de acrílico. imagina vc num desses, marina. deus me livre.

tá pegando os partidões da disney, hein?

8:54 AM  
Blogger Unknown said...

nossa, faz muuuuuuuuuito sentido!
cinderella capitalista dos infernos. hunf.
huauhauhauhuhauhauhaa

3:52 PM  
Blogger la texana said...

eu não concordo que o principe da cinderela seja o melhor partido da disney. ele mal fala (hum, talvez isso seja uma vantagem), agora o principe felipe, de a bela adormecida, esse sim. além de ser lindo (lindo!), ele monta a cavalo, dança, canta, mata dragões e até tem uma personalidade. ai, ai...

9:13 AM  

Post a Comment

<< Home