Friday, August 17, 2007

Informativo sobre o abismo.


Irmão de alma,


sinto informar-lhe que resolvi tomar conta do abismo sozinha. Há muito tempo acredito que você não faz parte dele – e tampouco combina com esse lugar inexistente em sua vida.
Por isso, desde já, aviso que você não sabe mais esse caminho cinzento e que só cabem cores da palheta de Pantone – muito linda, a minha preferida – na sua vida. Todavia, eu acho – eu acho, não existe certeza aqui quanto a isso – que um dia também trancarei o abismo e grudarei chiclete na fechadura para cair e me melar de Pantone.
Enquanto isso não chega e eu não vou – ah, o comodismo incolor aqui é rei –, termino o que você já deve ter entendido. Tchau, vá lá pra fora e divirta-se.

Labels: , , , , , , , , ,

7 Comments:

Blogger Flávio A said...

marina, às vezes vc vem com umas coisas que me assustam. imagina, "tchau e divirta-se"? dá pra se sentir totalmente expurgado com isso, hahahahahaaha. não, sua bobona. vamos todos juntos. e me dá um pouco de pantone também! /wah

12:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

tá, então vamos fazer assim, a gente divide o pantone. porque vamos estar do mesmo lado e vc vai parar com esse negócio de abismo, não existe isso de abismo, o abismo somos nós. oooras!
hahahahaahha
(e a sua fase de pegação, marina...?)

3:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

a minha fase de pegacao eh algo incrivelmente complicado e dificil de entender.

e tenho dito.

3:38 PM  
Blogger Unknown said...

Marina. Você é o máximo.

e tenho dito.

8:55 AM  
Blogger Unknown said...

(não por causa do post. mas porque você o é naturalmente. concordo com o flávio: esquece essa história de abismo)

(...sem querer me intrometer, claro :p)

8:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

marinaaaaaaaaa

1:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

o henrique só comenta no seu blog, no seu fotolog... nunca nos meus.
/wah

pois é, outro dia eu e o rafael falamos bem de vc :)

1:56 PM  

Post a Comment

<< Home