Thursday, May 31, 2007

Dama da Noite

Eu quero a carne cortada, eu quero amores loucos, eu quero porres homéricos, eu quero perder-me na noite, eu quero ser filha da noite, eu quero ser a dama da noite, eu quero sair sem rumo, eu quero chorar lágrimas de sangue, eu quero gozos profundos, eu quero tomar banho de mar sob a luz da lua, nua.

Quero fazer samba e amor até mais tarde, eu quero rodopiar no salão, eu quero palavrões e juras de amor, eu quero enlouquecer, eu quero mesa de bar, eu quero as ruas sujas da Lapa, eu quero ressacas, eu quero perder o domínio, eu quero beijos arrebatadores, eu quero perder o juízo, eu quero carnavais eternos, eu quero a solidão, eu quero ser minha, só minha.

Troco estabilidade por intensidade... quero o frio ou o quente; e o que for morno, eu vomito. Eu quero ser Elis Regina, Leila Diniz, Clarice Lispector. Todas elas. Quero ser a Lily Braun e de close em close, ir perdendo a pose... Quero um amor composto por Tom Jobim, quero ser descrita por Chico Buarque. Eu quero ser música. Poesia. Musa.

"Eu vos digo: é preciso ter ainda caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela dançante."

Eu quero ser o caos. "




__________________________________


Srta Rosa na área novamente, rs.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:oD


eu quero um dia pra dormir sem barulho e ter sonhos mirabolantes, bem coloridos.

feliz aqui com sua volta!

6:29 AM  

Post a Comment

<< Home