Wednesday, May 09, 2007

Te lo agradezco, pero no.

Enquanto ela está toda bela e produzida com aquele preto lindo da fenda fatal, ele lá sentado e boêmio. E ela sabe a letra da música decorara, na ponta da língua. Sabe que no final, ele a mandará ir ao vazio. Ainda vai agradecer pelos momentos, mas não. Não vai dar.

“Tengo conciencia del daño que te hicepero al mismo tiempo no me siento responsablede lo que pudiste...pensar que fue coraje, no fue nada más que miedo”

Cantou a moça, coitada. Coitada nada, que tirou uma arma da fenda – enquanto isso ele se divertia ao girá-la em seus braços. E ele que ia agradecer, agora sangrava. O tiro foi só no coração, o dela desprezado.
E foi assim que se vingou, antes de virar uma Bond Niña – porque qualquer latina que se preze, não viraria Bond Girl.

Tinha todos os requisitos: bonita, sexy, vestido preto com a fenda fatal, um cafajeste, a quase morte dele, o cabelão para jogar pros lados e, sem dúvida, agilidade e inteligência. Não é a toa que desde pequena brincava de ser contorcionista e ganhava TODAS as partidas de War.

Virou uma das melhores agentes secretas. Dia desses, soube que ele morreu de morte matada. Em seu túmulo o verso “te lo agradezco, pero no” brilha em dourado. Foi visitar e uma moça colocava flores. Antes de voltar para sua mansão na Califórnia, matriculou-se nas aulas de salsa.

1 Comments:

Blogger Flávio A said...

shakira e alejandro sanz?
alejandro sanz serifa, HAHAHAHAHA.

2:58 PM  

Post a Comment

<< Home