Monday, December 15, 2008

Ah, os boêmios.

ohmyfuckingod.

O problema em não ter namorado oficialmente e não ter realmente é festa em que você vai como parte da família.

"Então, esta é a minha filha X e seu namorado X. Este é o meu namorado e aquela, bem, aquela é a minha filha Y".

"Boniiiitas demais. Aliás, os meus dois filhos estão chegando. Filha Y, prepare-se para ter o coração arrebatado. Você não vai resistir ao charme deles".




Claro. E normalmente é um papo tosco, sem graça e, sem dúvida, constrangedor. Constrangedor. Passamos a ser negócios bonitinhos, olha que fofinhos, gente.

But, you know, my dear Watson. Se existe um boêmio ali, ah, eu faço a festa e esqueço o diálogo acima. Ah, os boêmios.

Labels: , ,

1 Comments:

Blogger Flávio A said...

nossa, mas que saco, hein? ainda bem que existem os boêmios. (suspira)

6:11 PM  

Post a Comment

<< Home