Thursday, October 30, 2008

debaixo do sol

na verdade, eu queria é escrever que o mundo injusto deixa o casal ficar baixo sol quente passando fome. enquanto isso, a gente brinca de guerrear com os egos, de se entupir de inutilidades e de fingir que é importante.

aí, se esquece de ser ser humano. de dar uma palavra sincera, um abraço e agradecer por ter o leite quente na hora de dormir. se esquece de sentir.

mas, thanks god, eu senti. senti muito doído lá deeeeentro, entre o coração e o nó apertado da garganta, algo que eu não soube explicar até agora. e senti também que isso não se faz, que é injusto, feio, amoral, baixo e indelicado.

ora. deixar dois velhinhos debaixo do sol esperando que joguem poucas moedas para trocar por arroz e feijão "e quando dá, aí dá pra comer carne. comida de pobre mesmo".



e no final, me pedem para contar tudo isso em 3.800 caracteres com imparcialidade. desculpe, mas eu sinto na hora de escrever.

Labels:

3 Comments:

Blogger Flávio A said...

baixou um marcelo canelas agora. hahahaha. agora sério. imparcialidade às vezes é foda, né? eu também fiquei com nó na garganta. quase chorei comprando aquela salada de fruta depois. e fotógrafo também sente, oras, afinal a gente não escreve com os olhos?

4:16 PM  
Blogger Unknown said...

é de deixar sem palavras mesmo.
mas, sabe, pelo fato de imparcialidade ser de certa forma uma utopia, vocês podem usar isso como um ás. não?

1:40 PM  
Blogger Flávio A said...

como assim, usar como um ás? a gente simplesmente não usa. imparcialidade não existe.

4:52 PM  

Post a Comment

<< Home