Monday, December 01, 2008

12 segundos de oscuridad

eu não gosto do estrago. Eu gosto é do bonito, do doce do azul. Gosto é das aventuras, das leituras, do barulho das chaves. E gosto de estudar gramática, de me sentir inteligente e de ver gente.

e me dá um medo enorme, quase aquele intervalo entre infinito negativo e infinito positivo, de não saber o que fazer. Basicamente isso: não saber o que fazer.

porque, amigos, quero é fazer muito. A ânsia por organização e planejamento minucioso me deixam assim: perdue, je ne sais pas, je ne sais plus. E quando o caminho aparece na minha frente, eu descaminho.



hora de ouvir jorge drexler:
Un faro quieto
nada sería
guía, mientras no deje de girar

Labels: , , , ,

2 Comments:

Blogger Flávio A said...

marina, eu tenho em vc um exemplo de vida. vc é organizada, inteligente e poliglota (até as tags no seu blog são em várias línguas). vc terá os melhores caminhos na vida, tenho certeza.

2:44 PM  
Blogger Unknown said...

jorge drexler pra vida! =)

5:40 PM  

Post a Comment

<< Home