Monday, December 08, 2008

Alheios

Quando o vento frio entra pela janela, eu quero virar um novelo de lã. Aí, o meu olho arrrrde e eu fico com preguiça de fazer um óculos novo. Mané dormir cedo: tô é despencando da cadeira para ir à aula de jump às 7h30. Melhor que isso só a bomba de chocolate da Torteria.

E também aquela vez, perto do Natal, que o ônibus atrasou, eu mandei mensagem avisando e ela só foi chegar 3 horas depois de te encontrar entre coca-cola e beijinhos. Saudade rápida do cabelo grande. "Seja o meu céééu. Seja o meu cééééu".

Compromissos. Preguiça de terminar a planilha no Excel. Cama com edredon quentinho. Alarme para burlar às 6h50 e demorar anos-luz para me arrumar. Grávidos? Medo, j'ai pensé que tu n'avait pas me esperé, parce que tu est le premier e the only one, platónico. Vídeo besta do youtube e i can't live without you com a Mariah Carey voltam a grudar na minha cabeça.


buenas noches: tá frio, vou dormir. ginástica tomorrow morning.

Labels: , ,

2 Comments:

Blogger Flávio A said...

só uma coisa: geminiana. hahahaha

8:25 AM  
Blogger Unknown said...

essa música do seja o meu céu é a coisa mais chiclete ever. Eu, você, parava de ouvir isso e ficava só no The Strokes ;)

2:28 PM  

Post a Comment

<< Home