Wednesday, November 22, 2006

:oD

Eu quero sorrir com a alma. Parar de invejar as folhas amarelas que se embaralham no vento louco. O vento leva as meninas para passear e elas se divertem. Bastante. Elas rodam, vão longe e param. O vento insistente sopra forte dessa vez e elas, caraaaaaamba! Elas brincam muito. Eu queria sentar no meio fio e observar a ventania com elas. Não precisa me chamar, eu fico quietinha. Juro mesmo, nem atrapalho.

Eu quero que a minha alma volte a gargalhar sóis. Parar de não passar o filtro solar de manhã. Quando ele toca a pele, deixa tudo branco. “Mas, doutor, eu tenho melanina!”. O filtro protege. O filtro tem um cheiro gostoso e faz tonalidades Timbalada na minha pela. De um lado para o outro, o branco brinca com o moreno. Ele protege. Ele nem fica mais branco, fica não-branco e estranho. A morena fica quieta, a passar o filtro. O sol virá, depois.

Então, terei risos verdadeiros.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home