Friday, October 27, 2006

Twist and Shouuuuuuut!

Well, shake it up baby now
Twist and shout
Come on, come on, come, come on baby now
Come on and work it on out
You know you twist, little girl
You know you twist so fine
Come on and twist a little closer now
And let me know that you're mine, woo







sexta a noite consegue ter a melhor trilha sonora, sempre. Todas essas notas tocam aqui, a luz amarelo tenta iluminar. Os meus pes bailam sozinhos, timidamente, e comportados. Sentada, vejo-os brincarem no ar. Diversao. Quem precisa sair? Musicas dancantes me preenchem. Talvez por isso me chamem de estranha.
Estranhos os outros, que, pobres, nao conseguem enxergar como e legal brincar de dancar sozinha no meio da sala. Eu me divirto, meus caros!

1 Comments:

Blogger Flávio A said...

tipo eu, ouvindo do as infinity e andando perdido pela sala. é muito bom.
mas aí, depois, eu acordo pro mundo.

4:15 PM  

Post a Comment

<< Home