Thursday, August 10, 2006

I need a job.

PORQUE VOCÊ SE CONSIDERA IMPORTANTE PARA A NU:

Sou universitária e carioca. Em outras palavras, posso dizer que, se houvesse algum hormônio responsável pela paixão por baladas, dançar, conhecer gente nova e afins, ele estaria brincando de tobogã dentro da minha corrente sanguínea!
Música é o meu combustível. Nos seus mais variados estilos e gêneros. O programa pode ser dançar um sambinha de gafieira, descer até o chão com um funk proibidão, quebrar tudo no batidão do hip hop, sentir a vibe duma rave ou pular que nem pipoca atrás do trio: me chama que eu tô dentro! Além disso, sou apaixonada pelo som de Marisa Monte, Los Hermanos, Vanessa da Matta, Geraldo Azevedo, Jack Johnson, Fiona Apple e The Smiths, só para citar alguns (acredite, a lista é grande!)... Pois é, Eclética é meu nome do meio.
Sair para dançar já faz a minha noite; agora, se for ainda para ir em alguma boate/casa de shows que eu ainda não conheça, a minha felicidade será sublime e completa. Adoro descobrir novos lugares, fazer minha avaliação pessoal, indicar para amigos...
Estou no quarto período do curso faculdade de Comunicação Social, e embora esteja cursando a habilitação Publicidade, desde nova sempre tive um gosto especial pela leitura e também pela redação: juntar letrinhas tentando traduzir o turbilhão de idéias que povoa a minha "cachola" me fascina.
Porém acredito que meu maior trunfo vem estampado na minha carteira de identidade, na forma do número 1987. Fazendo as contas, tenho dezoito anos. Agora pare e pense: tem idade mais "curtição" que o início da maioridade?
:)



Ótimo! Eles me contratam como colunista e eu recebo um carimbo de V.I.P. (leia-se 'ví-ai-pí', por favor!) no meio da testa, bem acima do meu sorriso de felicidade. Aí eu entro em todas as 'boas' da 'night' do Rio de Janeiro e serei feliz para todo o sempre, amém.

Esse post me fez sentir uma Patricinha de Bervely Hills decadente, sem um tostão no bolso em pleno sábado a noite... Triste!



Ps.: Post inútil, só pra marcar presença...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tão orgulhosa de você, minha querida!

e saudosa também.



beijocas!!

6:21 AM  
Blogger Flávio A said...

marina???????
às vezes eu não te entendo mesmo.

nossa taça ficou pra terça mesmo!

9:29 AM  

Post a Comment

<< Home