Monday, March 16, 2009

Eu sei que vou te amar

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida




"É meu para você. É nosso para sempre". Há noites em que canto para o vento tentando buscar sua janela. E lá está ela, toda franguinha produzida, imitando meu brinco de pérola e com mordida cruzada. Sem criatividade, sem espontaneidade e deixando-o raso. Feito aqueles perfeitos imperfeitos que a gente esbarra toda hora. Quase Caras.
Meus tempos eram outros. Era de gente que ficava vendo estrela, gente que ria ao brincar de pique-esconde, amava pra sempre e volta e meia sabe que ainda ama.

Labels:

3 Comments:

Blogger Flávio A said...

quero aprender a escrever como vc :(

7:12 PM  
Blogger Unknown said...

esse título é de propósito?

5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

nããããão!!! nossa, vi agora.

6:06 PM  

Post a Comment

<< Home