Tuesday, February 03, 2009

Fui pra Plutão

Não tá nada certo, tá é tudo errado.
E nem venham me dizer que eu sempre dou conta, que sou demais e que vou dar um jeito. Não quero.

Quero sentir essa fase fraca, que não pensa. Só malha, toma banho, veste a fantasia de boa moça inteligente, lê no ônibus, trabalha, volta, engarrafamento, lê de novo, chega em casa, perde tempo no computador, lê, ouve música e detesta a playlist. Toma banho e dorme.

Não quero ligações, não quero preocupações. Eu só não quero gente sorrindo, gente fingindo, gente falando que você é importante. Rá! Pegadinha do malandro! Importante? Importante os medos deles, as conquistas deles, as dúvidas deles.

A minha vida? Ah, pesada nada. "Você dá conta. Sempre dá conta".

Tchau humanos que me arrodeiam, fui pra Plutão.

Labels: ,

1 Comments:

Blogger Flávio A said...

:( vc não gosta mais da gente?

11:57 AM  

Post a Comment

<< Home