Tuesday, September 02, 2008

aleatórios

Daí que tava todo mundo envolvido nas questões de gente grande e com roupa de gente grande usando verbos de gente grande. Então, veio a gente grande de verdade, gritou, deu tapa na mesa e obrigou todo mundo da sala a virar gente grande.

Eu, que não tava lá, fiquei olhando as barbies. Mais tarde, a amarelinha me espera -- enquanto isso, vou brincando com máquinas de lavar.

***

Há toda essa mágica de que cortar cabelo é vida nova e pá. Mas, sabe, bem que eu gostava da velha vida debaixo da árvore a tarde toda fazendo pê-êne. Enfim, tentei deixar crescer, só que o cabeleireiro (uia!) não. Ouquei. Hello, new life (or new mirror, I would say).

***

Que mané quadro, o quê, rapá.
Que mané epistemologia, o quê, rapá.
Que mané flertezinho, o quê, rapá.
Que mané buatchy, o quê, rapá.
Que mané gente grande, o quê, rapá.
Que mané discussão, grito, prepotência, ego, o quê, rapá.
Que mané aula, o quê, rapá.

Sou mais sair no meio do circo em chamas, tomar minha água, olhar o jardim bonitinho e bater um bom papo no banco de madeira com gente legal.
***

Idéia genial. Trabalhosa, mas genial. Trabalhosa (porque vai implicar em abdicar um bom tempo que era destinado à leitura). Mas genial. I'll take it, dear Watson.

***

E digo logo que não empresto a minha, que fico com ciúme do idiota, que a minha cara mente, que as minhas idéias são de vênus e que todos se mudaram pra marte.

***

Pra terminar o dia, caía bem aquela piña colada na frente do lago. Mas agora virou modinha e eu nem queria mesmo...

Labels: , , ,

2 Comments:

Blogger Unknown said...

massa!

(que mané buatchy, o quê, rapá)

8:11 PM  
Blogger Flávio A said...

percebi umas referências fortes à diagramação aí! hohoho

5:13 PM  

Post a Comment

<< Home