Saturday, April 24, 2010

Tempo

dear Watson,

eu deveria terminar o texto de nuevo cine. Eu deveria lavar a louça, arrumar a roupa no guarda-roupa, ver a previsão do tempo e só quero parar o tempo e pegar esse trem meio encardido, andar 20 quadras, tocar a campainha, abraçar e caminhar na beira do rio com mate quente.

eu quero o trem que me aproxima os 30 km em uma hora. Eu conto os segundos para compartir meu sorriso e sentir-me nos abraços (desejando que seja tudo eterno).

Mas aí a realidade fria invernal do que a gente tá acostumado a chamar de vida (eu diria vida de acordo com o dizem ser correto e formal) me faz ver que é tudo uma contagem regressiva que passa rápido rápido, vapt vupt.

Quero congelar, dar uma pausa na correria e só ficar abraçada sentindo que é possível ser feliz só com olhares, abraços, beijos e sorridos. E piadas, claro.

Labels: , , ,

4 Comments:

Blogger Flávio A said...

que gracinhaaaaaa
já reparei que a dicotomia realidade X idealismo é uma constante nos seus textos

7:07 PM  
Blogger Geraldo Brito (Dado) said...

Iinteressante seu blog e legais os textos. Um saludo ao Watson... :)

12:43 PM  
Anonymous Melissa said...

Uau. fiquei até sem fala. adorei o texto, e me indentifiquei muito com ele.

12:06 PM  
Anonymous Pacman said...

Em vez de o 30 º aniversário, a Namco Bandai está obrigada a lançar uma nova edição do jogo Pacman. No entanto, há muito na maneira de detalhes ainda, mas você pode antecipar nada, mas pura diversão e entretenimento grande, amarelo vivo, é um mastigar bola de jogo Pacman.

4:26 AM  

Post a Comment

<< Home